Home    |    Notícias    |    Local

Câmara de Assunção do Piauí lamenta morte de Professora da EJA

A jovem professora Antonia Alves dos Reis, de 27 anos, faleceu nesta terça-feira (17), após sofrer AVC, por complicações pós-parto.

Professora Antonia Alves dos Reis, de 27 anos/Reprodução

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí (CMAP), em nome de seu presidente, vereador Ronnivom de Sousa Lima, lamenta o falecimento da professora Antonia Alves dos Reis, de 27 anos, que atuava na Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Município, e que era irmã do servidor do Legislativo Municipal, Gilberto Alves.

Antonia estava   internada há 11 dias no Hospital Evangelina Rosa. Segundo relatos de familiares, a educadora teve uma complicação pós-parto, sofrendo um AVC, situação em que acarretou um coma. Nesta terça-feira, 17 de outubro, a jovem veio a óbito. Antonio deixa o bebê recém-nascido e o esposo Adão.

NOTA DE PESAR

“Como Presidente do Poder Legislativo Municipal, representante do povo e em nome de todos que fazem a Egrégia Casa de Leis [Câmara Municipal de Assunção do Piauí], nesse momento de dor, solidarizo-me com os familiares e amigos enlutados, lamentando imensamente a perda precoce para a cidade e no âmbito da nossa Educação Municipal, da conceituada professora Antonia Alves dos Reis, que muito contribuiu para Educação Municipal com os seus relevantes serviços” -  RONNIVOM DE SOUSA LIMA.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima